<<voltar

Batidos onze recordes nacionais

Infantis brilham na Campanha

Os Campeonatos Nacionais de Infantis, que se disputaram na Piscina Municipal da Campanha, integrados no programa dos Jogos do Centenário da República, terminaram com a obtenção de 11 recordes nacionais.

Os Campeonatos Nacionais de Infantis, que se disputaram na Piscina Municipal da Campanha, integrados no programa dos Jogos do Centenário da República, terminaram com a obtenção de 11 recordes nacionais, dois dos quais na última jornada, através do nadador Infantil B da Escola Desportiva de Viana, Alexandre Lages Ribas nos 100 metros livres, e pela estafeta da categoria Infantil A do Náutico/Matobra nos 4x100 metros livres.


A nível colectivo, na categoria B, o Famalicão totalizou 18 medalhas (oito de ouro, cinco de prata e cinco de bronze), a Escola Desportiva de Viana obteve cinco troféus máximos e a Columbófila Cantanhedense cinco títulos (quatro medalhas de ouro e uma de prata).

 

Em infantis A, o Náutico/Matobra somou dez medalhas (oito de ouro e duas de prata), o Sporting arrecadou nove (cinco de ouro, uma de prata e três de bronze) e o Náutico da Marinha Grande subiu por cinco vezes ao lugar mais alto do pódio.

 

Guita Júnior