<<voltar

Jornada decisiva para Hugo Chapouto

Disputa pela revalidação do título de campeão do mundo

Diana Ribeiro terminou ontem em 17º lugar a sua participação na disciplina de Figuras Obrigatórias do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que está a decorrer no Portimão Arena, evento integrado no programa das Comemorações do Centenário da República Portuguesa.

Diana Ribeiro terminou ontem em 17º lugar a sua participação na disciplina de Figuras Obrigatórias do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que está a decorrer no Portimão Arena, organizado pela Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da edilidade daquela cidade algarvia, e integrado no programa das Comemorações do Centenário da República Portuguesa.


Esta classificação, conjugada com a da Patinagem Livre, que se disputa hoje e amanhã, irá ditar a posição final de Diana Ribeiro no Campeonato Mundial, mas a patinadora considera que teve uma falha numa das figuras e que “se não fosse isso o resultado poderia ter sido diferente”, embora se confesse satisfeita e entenda que “ainda falta a prova de Patinagem Livre, ou seja, está tudo em aberto”.


Esta tarde, pelas 16.25 horas, Hugo Chapouto vai lutar pela tão desejada revalidação do título de campeão do mundo na disciplina de Solo Dance que conquistou, em 2009, no Mundial de Freiburg. Também Paulo Santos, vice-campeão em 2008, estará em acção nesta mesma disciplina, na qual Sónia Cardoso e Diana Ascensão entram em competição a partir das 14.25 horas.


A encerrar esta jornada de hoje, Diana Ribeiro exibe-se no Programa Curto, a partir das 17.25 horas.

 

Guita Júnior