<<voltar

“Tribute to Rats” obteve o 8º lugar para Portugal

Portugal entre os melhores no Portimão Arena

A melhor representação nacional no Grupo Grande de “Show”, foi alcançada no esquema “Tribute to Rats”, garantindo a Portugal o oitavo lugar no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística, evento que faz parte do programa dos Jogos do Centenário da República.

A melhor representação nacional no Grupo Grande de “Show”, foi alcançada no esquema “Tribute to Rats”, garantindo a Portugal o oitavo lugar no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística, que está a decorrer no Portimão Arena, sob organização da Federação com o apoio da autarquia daquela cidade algarvia, evento de grande projecção internacional que faz parte do programa dos Jogos do Centenário da República.


“The Other Side of the Mirror” foi a outra presença de Portugal nesta vertente, que se saldou pela nona posição, numa prova que os espanhóis “Open Step” dominaram por completo.


 A jornada de ontem terminou com o regresso à pista da patinadora Diana Ribeiro, a que se seguiram os ensaios de Sónia Cardoso, Hugo Chapouto, Paulo Santos e Diana Ascensão.


Raquel Correia, técnica nacional, num breve balanço à actuação da selecção nacional de juniores, mostrou-se muito agradada com os resultados conseguidos, particularmente com o desempenho de Carolina Andrade, premiado com a conquista da medalha de bronze e o quarto lugar no Combinado e Patinagem Livre.

 

Em relação aos seniores, que entram amanhã em competição, espera por resultados positivos, sobretudo por parte de Hugo Chapouto, Diana Ribeiro e Paulo Santos.

 

Guita Júnior